Obrigava a mulher a prostituir-se e filmava

 :: Geral

Ir em baixo

Obrigava a mulher a prostituir-se e filmava

Mensagem por Nemmelodigas em Sab Jan 08, 2011 3:17 am

Durante vários anos, um empresário de Famalicão, de 47 anos, terá obrigado a mulher a participar em filmagens de sexo violento com ele próprio e com terceiros, que pagavam para isso. Tudo isto mediante agressões e ameaça de armas. Foi preso pela PJ do Porto.

Os inspectores ligados à secção de investigação do tráfico de estupefacientes averiguavam o indivíduo por indícios relativos a vários negócios ilícitos.

Mas quando entraram na casa do suspeito para uma busca ficaram surpreendidos com o arsenal de armas que encontraram: duas pistolas, quatro espingardas, uma carabina, cinco aerossóis de defesa e 443 munições. Tudo isto sem licença. E, no meio deste material, foram ainda descobertos vários filmes de cariz sexual, bem como dois computadores portáteis.

Foi neste momento que se percebeu que o empresário - que declarou ser "empregado de escritório" - seria, afinal, suspeito de violência doméstica, violação e lenocínio.

Este último ilícito estará relacionado com indícios de que a mulher foi, durante anos, forçada a manter relações sexuais com terceiros, mediante pagamentos em dinheiro.

Diligências efectuadas entretanto pela Polícia Judiciária do Porto serviram para confirmar as condições de violência em que terão ocorrido as filmagens pornográficas - o que levou à imediata detenção do suspeito. Levado ontem a interrogatório pelo juiz de instrução criminal do Tribunal de Famalicão, foi colocado em prisão preventiva, por perigo de continuação da actividade criminosa e risco de perturbação da investigação que irá prosseguir. Nas instalações daquele tribunal, o suspeito entrou e saiu oculto sob detenção, numa carrinha celular.
avatar
Nemmelodigas
Forum Professional
Forum Professional

Mensagens : 406
Data de inscrição : 06/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Geral

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum