Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sites que rendem mais dinheiro

 :: Spam Zone

Ir para baixo

Sites que rendem mais dinheiro Empty Sites que rendem mais dinheiro

Mensagem por Lo mayor lambe coinas Seg Jun 13, 2011 1:49 am

Já alguma vez tiveram curiosidade em saber quais são os programas que divulgo onde mais leitores se inscreveram e onde outros leitores ganham mais dinheiro? Ou quais são os programas “top de vendas” do blog? Ontem lembrei-me disso e achei que seria então interessante fazer um post com o “top 10 de vendas” entre os leitores do blog.
Nesta lista de top 10, começando no décimo classificado até ao primeiro, estão incluídos apenas programas onde eu tenho acesso ao número de vendas e/ou ao rendimento dos leitores que inscrevi. De fora ficam alguns programas de inscrição gratuita, onde até se podiam ter inscrito muitos leitores, mas com os quais, por uma razão ou por outra, não se ganhou muito dinheiro. De fora ficam também programas como o Google Adsense e a ClickBank, onde imagino que se tenham inscritos centenas de leitores, mas sobre os quais não tenho qualquer tipo de informação.
Como seria de esperar, no topo da lista estão os programas de inscrição gratuita, mas mesmo assim há muitos softwares e scripts pagos na lista do top 10, e se calhar algumas surpresas.
Dito isto, e sem mais demora, aqui fica a lista do top 10 de vendas, inscrições e rendimentos entre os leitores do blog.
Número 10 – WP Robot
O auto-blogging é um dos temas mais controversos na internet, mas como promete dinheiro rápido e com pouco trabalho, há sempre pessoas dispostas a arriscar. Embora eu nunca tenha tido sucesso com auto-blogging, muitos leitores juram que o WP Robot é a melhor ferramenta para o efeito no mercado. Se mesmo com o update Panda ainda se consegue ganhar dinheiro com auto-blogs não sei, mas o WP Robot é o número 10 na lista dos programas mais vendidos entre os leitores.


Número 9 – ClassiPress
Aquilo que começou por ser apenas um simples tema WordPress para fazer sites de classificados é hoje um programa completo e repleto de funcionalidades (como por exemplo integração com o Google Maps). Hoje o ClassiPress é vendido juntamente com um conjunto de outros temas WordPress, incluindo um para criar sites de empregos, e embora o seu preço já não seja tão barato como no inicio, o ClassiPress regista vendas todos os meses entre os leitores do blog.


Número 8 – MyArcadePlugin Pro
De todos os programas do top 10, este é sem dúvida o mais recente. As vendas começaram quando fiz o post sobre como ganhar dinheiro com sites de jogos. Olhando para a relação qualidade/preço, e tendo em conta todas as funcionalidades deste plugin, que inclui temas WordPress para sites de jogos, os €24 são um excelente investimento. Desde o post sobre sites de jogos que todos os meses registo várias vendas deste plugin, e penso que quem compra o MyArcadePlugin Pro fica muito satisfeito.


Número 7 – BANS
BANS, ou Build A Niche Store, foi sem dúvida o primeiro script com um elevado número de vendas entre os leitores. Eu na altura fui dos primeiros a investir no script e a criar sites de nicho BANS. No seu auge, quase que cheguei a ganhar €2000 por mês com meia dúzia de lojas BANS. Impulsionado pelo desconto que fiz ao script para os leitores, houve muitos que compram e que ganharam bastante dinheiro com BANS e o programa de afiliados do eBay. Depois, com milhares de sites na internet a utilizar este script, o Google apertou o cerco, e houve uma penalização em massa a sites BANS. A juntar a isto, houve também a quebra geral e acentuada no programa de afiliados do eBay. Não sei se ainda há leitores a ganhar bom dinheiro com BANS, e se os há gostava de saber nos comentários, mas foi bom enquanto durou. Há três anos atrás BANS era mesmo sinónimo de easy money.


Número 6 – MicroNicheFinder
Continuado a subir no top de vendas, chegamos ao MicroNicheFinder no número 6. Os posts sobre como ganhar $300 por dia com Adsense chamaram a atenção para muitos leitores da importância da escolha das palavras chaves no sucesso de um site, e o Micro Niche Finder é uma ferramenta boa a desempenhar essa função. Quer seja para encontrar domínios com pouco concorrência, ou para encontrar palavras chaves para conteúdo também com pouco concorrência, o MNF é uma ferramenta completa e fácil de usar. É um programa que todos os meses regista vendas entre os leitores, e penso que a grande maioria dá o dinheiro por bem empregue.


Número 5 – Public-Idées
A Public-Idées é uma plataforma de afiliação de segundo plano a operar no mercado Português, mas que vem registando um crescimento interessante. Embora com um número de ofertas muito mais reduzido que o principal operador no mercado, chega a apresentar ofertas de pay-out mais elevado. Ainda com pouca divulgação no blog, é o primeiro programa “gratuito” no top 10 com mais de 160 inscrições confirmadas de leitores.


Número 4 – Google Adwords
Normalmente eu não teria como saber quantas leitores se inscreveram no Google Adwords, e imagino que sejam uns milhares desde que o blog começou. No entanto, e durante os 2 ou 3 meses de duração da campanha de afiliação do Adwords, já consegui mais de 200 inscrições válidas, e isso é o suficiente para incluir o Google Adwords na lista top 10 do blogue.

Número 3 – HubPages
Até há alguns meses atrás, a HubPages era um excelente programa para mim. Entre vendas na ClickBank, ClassiPress, incrições na Aweber e ganhos com Adsense, era normal ganhar mais de 500 Euros por mês com esta plataforma. Ao todo estão inscritos nas HubPages mais de 600 leitores. No entanto, as HubPages nunca geraram consensos no blog, com alguns leitores a obterem bons rendimentos e outros a não terem grande sorte. Infelizmente, e desde o update Panda, muita coisa mudou na forma como se monetiza as HubPages, e aquilo que era uma formula de sucesso deixou (quase) de funcionar. Por essa razão, espero num futuro próximo voltar a escrever sobre as HubPages, mas por hoje, e com mais de 600 leitores inscritos, as HubPages ocupam o número 3 dos programas onde mais leitores se inscreveram.


Número 2 – AdultFriendFinder
Não sei ao certo quantos leitores se inscreveram no AdultFriendFinder ao longo dos últimos 4 anos, mas foram MUITOS. Para percorrer a lista de todos os inscritos no AdultFriendFinder tenho que carregar 42 vezes no botão Page Down!! Para além do elevado número de inscrições, o programa é também muito rentável para os leitores, que no seu conjunto ganham cerca de 50 mil euros por ano com este programa! O AdultFriendFinder é um dos melhores programas de afiliados na internet, em especial para quem trabalha com sites de conteúdo adulto ou dating. Tem sido um dos programas mais constantes ao longo dos anos, e todos os meses ganha novos afiliados.

Número 1 – NetAffiliation
A NetAffiliation é sem dúvida nenhuma o número 1 na lista de programas onde mais leitores se inscrevem e onde certamente ganham muito dinheiro. A NetAffiliation é, juntamente com o Google Adsense, indispensável para quem quer ganhar dinheiro online no mercado em língua Portuguesa. Só nos últimos 12 meses inscreveram-se e foram validados mais de 650 leitores do blog na NetAffiliation. São mais de 50 novos leitores todos os meses, um número interessante, se pensarmos que raramente escrevo sobre a NetAffiliation. A maior parte das inscrições são conseguidas através dos banners no blog e da promoção que faço à NetAffiliation no autoresponder do blog.

Deixa a tua opinião
Agora que já conheces a lista do top 10 dos programas com mais vendas e inscrições entre os leitores do blog, gostava de saber se concordas com as minhas observações em relação aos programas na lista. Inscreveste-te ou compraste algum destes programas pelo blog? Há alguma surpresa na lista dos top10?

Retirado de: http://dinheirooportunidade.com/index.php/programas-mais-rendem-vendas-dinheiro/

Lo mayor lambe coinas
Admin

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/12/2010

https://conversasdecafe.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Spam Zone

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos